quarta-feira, 3 de maio de 2023

Se você atua com altas responsabilidades administrativas em pequena empresa, este post é para você!


Se você é uma secretária, auxiliar ou assistente administrativa de uma empresa, sabe que um arquivo organizado é muito importante para a sua rotina, pois frequentemente precisa encontrar documentos de forma rápida para desempenhar suas funções e atender demandas do chefe, certo?

Quando um cliente ou fornecedor solicita informações específicas, você precisa encontrar o documento correspondente rapidamente para fornecer as informações necessárias e corretas.

Rotineiramente você precisa agendar reuniões e compromissos para a equipe executiva da empresa. Para isso, precisa ter acesso rápido aos calendários e agendas dos gestores, além de outros documentos relevantes, como pautas e atas de reuniões, pagamentos, contratos e relatórios de projetos.

Várias são as funções exercidas pela secretária e assistente administrativa no dia a dia da empresa, perspicácia na organização de documentos variados estão entre as suas responsabilidade primárias.

Em várias situações é comprovado a importância de se ter o documento certo na hora certa. Porém, infelizmente, muitos chefes e profissionais que atuam com altas responsabilidades administrativas só pensa nisso na hora do aperto.


A consultoria (PJ) e mentoria (PF) em gestão e organização de arquivos empresariais é fundamental para ajudar você que desenvolve função estratégica, que exercem atividades de alta responsabilidade e credibilidade.

Criei uma metodologia de gerenciamento de arquivo exclusiva para te ajudar a controlar, organizar e gerir arquivos de forma funcional e objetiva. Metodologia CDoc. Programa totalmente customizado. Feito sobre medida para você!.

A consultoria Metodologia CDoc ajuda donos de pequenas empresas e seus colaboradores chave a identificar, tratar e gerir documentos críticos de forma eficiente e profissional!


Ajudamos você a sistematizar os fluxos de dados e informações e processos chave na sua empresa.

Ajudamos você a criar e escolar um sistema de busca (não estou falando só de tecnologias aqui) que permita o acesso rápido aos documentos necessários, com criticidade e segurança.

Com a consultoria Metodologia CDoc., você irá minimizar os riscos e aumentar a produtividade, ampliando as chances de sucesso em situações estratégicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AdSense 1