A organização de arquivos e o tempo de um profissional administrativo são ambos fatores críticos no dia a dia de uma pequena empresa.
A ausência da gestão profissional de documentos e informações no dia a dia da empresa coopera diretamente para a perda de tempo dos profissionais administrativos.
O pouco tempo disponível do secretário ou assistente, somado a falta de conhecimentos sobre gestão efetiva de arquivos, por outro lado, coopera a uma organização inadequada dos arquivos. Por um lado, a organização adequada do arquivo pode economizar tempo valioso de você que tua com grandes desafios e responsabilidade no dia a dia da pequena empresa, permitindo alta performance e agilidade.
Os profissionais administrativos que atuam com alta responsabilidades não têm tempo suficiente para se dedicar à organização dos documento. Porém, se bem orientados, podem ser conduzidos ou conduzirem a organização eficiente do arquivo.
Portanto, é crucial você reconhecer a importância tanto da organização de arquivos quanto do seu tempo no dia a dia da empresa, e ao mesmo tempo, ter a humildade para aprender sobre como se faz a gestão e organização profissional de arquivos.
Ter humildade para buscar ajuda de especialistas em gestão de documentos, processos e informações confere inúmeros benefícios para você, e também para sua empresas,, incluindo maior eficiência, agilidade na busca de documentos, método para organização voltado para o seu negócio, melhor comunicação e colaboração, além de uma melhor organização e segurança do arquivo no todo.
Se tem interesse no assunto, trabalho com mentoria e consultoria em gestão e organização de arquivos para pequenas empresas. Posso e quero ajudar você a garantir que o arquivo de sua empresa esteja organizado, seguro e em conformidade com as normativas vigentes!
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