QUEM SOMOS


Sou a Lucineia Silva, idealizadora da CLIQUE Documental. Trabalho como consultoria e implementação de gestão e organização de processos e documentos (dados e informações) para departamentos, escritórios, entre outros setores, de diversos seguimentos e ramos de atuação, desde 2009.

Ao trabalhar comigo, você pode esperar uma relação profissional transparente, dedicada e consistente. Sou profissional da informação por formação e vocação.  Sua empresa não precisa de mais espaço, mas sim de foco, bons processos e padronização. Organize seu escritório, departamento ou processo comigo!

Sou bacharel em Ciência da Informação e Biblioteconomia. Especialista em Arquitetura e Organização da Informação. Tenho mais de 12 anos de experiência em projetos e programas de gestão, tratamento e organização de informação e documentos em arquivos, centros de informação e bibliotecas institucionais de diversos ramos

Acredito no meu trabalho e no seu potencial de ofertar melhorias significativas nos processos de gestão, tratamento e organização do ativo mais valioso da sua instituição, que é a informação (dados, documentos e processos). A organização e conformidade possibilita mais clareza para onde a empresa (departamento ou escritório) deseja ir.

Desde o diagnóstico técnico, mapeamento e levantamento documental, passando pelo tratamento, análise, organização, indexação e catalogação da informação, ao desenvolvimento de projetos de gestão (organização e digitalização) de documentos e informações, estou à disposição para ajudar você a alavancar seu negócio. 

Conte com minha expertise, dedicação e profunda experiência para encontrar soluções inteligentes, objetivas e ágeis para os processos de coleta, tratamento, organização, classificação, arquivamento, manuseio, digitalização, descarte e difusão de documentos (dados e informações) no seu departamento ou escritório.

Trabalho com serviços de consultoria on-line e presencial para gestão e organização de documentos e informações em escritórios e departamentos (administrativo, contábil, projeto, jurídico, recursos humanos, financeiro e outros), de instituições públicas e privadas., independentemente do tamanho e  seguimento. 

Ofereço ainda cursos e mentoria para profissionais auxiliares e assistentes administrativo e secretários, que buscam por atualização na área de organização de documentos e digitalização. Tenho o melhor método para te ajudar a colocar o caos em ordem no seu departamento ou escritório, por meio da gestão e organização de processos e informações (dados e informações). 

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