O nosso projeto de gerenciamento da informação e processos em arquivos e bibliotecas, compreende um conjunto estruturado de processos e técnicas, que visa disponibilizar a informação certa, na hora certa, às pessoas que delas necessitam. De modo genérico, nosso programa de gestão compreende as seguintes atividades:
Criação do Planos de Classificação de Documentos (setorial/departamental);
- Elaboração da Tabelas de Temporalidade de Documentos (prazos de guarda);
Desenvolvimento de Inventário Técnico Documental (acervos e coleções);
Mapeamento do Arquivos e Documentos (físico e digital);
Elaboração de Diagnóstico Técnico Documental (arquivo e bibliotecas) ;
Desenvolvimento de Controles de Acesso e Permissões ;
Levantamento e Estruturação de perfis e Estudo de Usuários;
Desenvolvimento da Política de Segurança da Informação;
Adequação à LGPD (mapeamento de dados e diagnóstico);
Elaboração de Índices e Tesauros para Arquivos e Bibliotecas;
Criação Rotinas para o Preparo e Digitalização de Documentos;
Desenvolvimento de Política, Instrumentos e Procedimentos;
Sistematização de processos e atividades no âmbito das empresas.
Apoio à implementação de SIGAD/ GED/RDC-Arq.
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