terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Nossos Serviços I | Gestão e Organização de Documentos Digitais (GED)

 


Gestão e Organização da Informação eletrônica: Visa organizar os fluxos de dados, informações, e documentos dispostos em sistemas, diretórios, redes de computadores, e outros suportes de informação. Possibilita padronização, economia de tempo e recursos humanos e financeiros, assertividade nos processos de busca, mais agilidade e produtividade nas atividades. 

Elaboração de índices, taxonomias e controles para busca e recuperação efetiva da informação. Apoio no processo de implementação de sistema de gestão eletrônica de documentos (GED). Ressalta-se que antes do GED, deve-se realizar a gestão física das informações e documentos da empresa ou autônomo.  

Neste tipo de serviço, cria-se organogramas dos processos, estabelece política e sistema para a gestão do acervo digital e organiza os diretórios/pastas, e outros suportes e formatos, conforme demanda e necessidade do cliente.

  • Planos de Classificação de Documentos (setorial/departamental)

  • Tabelas de Temporalidade de Documentos (prazos de guarda)

  • Controles de acesso ao acervo

  • Plano de Segurança para as informações

  • Adequação à LGPD

  • Planos e Procedimentos para eliminação de documentos 

  • Diagnóstico Técnico Documental 

  • Políticas, Procedimentos e Instruções de Trabalho para Arquivo

  • Fluxogramas e Organogramas

  • Índices I Tesauro I Instrumentos de Pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AdSense 1