A Gestão e Organização de Documentos em arquivos, bibliotecas e centros de informação, permite a produção, controle, administração, economia e eficiência administrativa da instituição. Possibilita padronização, alta performance, boas práticas, política de acesso e preservação, bem como, economia de tempo de recursos humanos e financeiros. Investir em GDI é estratégico.
Entre os produtos e serviços deste processo, destacamos:
Planos de Classificação de Documentos (setorial/departamental)
Tabelas de Temporalidade de Documentos (prazos de guarda)
Inventários Técnicos Documentais
Controles de acesso ao acervo
Plano de Segurança para as informações
Adequação à LGPD
Índices e Tesauros
Planos de Classificação de Documentos (setorial/departamental)
Tabelas de Temporalidade de Documentos (prazos de guarda)
Inventários Técnicos Documentais
Controles de acesso ao acervo
Plano de Segurança para as informações
Adequação à LGPD
Índices e Tesauros
Mapeamento de dados (documentos e informações)
Planos e Procedimentos para eliminação de documentos
Diagnóstico Técnico Documental
Instrumentos de Pesquisa
Políticas, Procedimentos e Instruções de Trabalho para Arquivo
A gestão e organização de documentos possibilita o cliente ter controle total sobre a guarda, organização, disseminação e preservação do ativo informacional, o que representa ganho de tempo e agilidade nos processos de busca de documentos e informações.
A GDI faz com que a empresa tenha a longo e médio prazo ganho de espaço físico e de mobiliário na empresa, uma vez que muitos documentos que não possuem mais valor administrativo, legal ou histórico, poderão ser cuidadosamente descartados.
Planos e Procedimentos para eliminação de documentos
Diagnóstico Técnico Documental
Instrumentos de Pesquisa
Políticas, Procedimentos e Instruções de Trabalho para Arquivo
A gestão e organização de documentos possibilita o cliente ter controle total sobre a guarda, organização, disseminação e preservação do ativo informacional, o que representa ganho de tempo e agilidade nos processos de busca de documentos e informações.
A GDI faz com que a empresa tenha a longo e médio prazo ganho de espaço físico e de mobiliário na empresa, uma vez que muitos documentos que não possuem mais valor administrativo, legal ou histórico, poderão ser cuidadosamente descartados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário