Elaboração de diagnóstico técnico e levantamento documental genérico e/ou detalhado.
O diagnóstico documental, compreende a identificação e levantamento das fontes de dados, informação e documentos da Instituição. Oferece a empresa uma visão mais estratégica e detalhada do seu acervo. É um processo objetivo, intenso e mais detalhado. Ele pode ser feito também para dados e informações.
O diagnóstico representa mostra o retrato da situação atual da empresa, vem com um mapeamento detalhado do sistema. Apresenta sugestão de melhores formas de tratamento, manuseio, guarda, descarte dos documentos. Inclui análise crítica do sistema e plano de ação. Pode incluir documentação técnica, tais como política de gestão documental, plano de classificação, tabela de temporalidade e manual de gestão.
O diagnóstico documental, compreende a identificação e levantamento das fontes de dados, informação e documentos da Instituição. Oferece a empresa uma visão mais estratégica e detalhada do seu acervo. É um processo objetivo, intenso e mais detalhado. Ele pode ser feito também para dados e informações.
O diagnóstico representa mostra o retrato da situação atual da empresa, vem com um mapeamento detalhado do sistema. Apresenta sugestão de melhores formas de tratamento, manuseio, guarda, descarte dos documentos. Inclui análise crítica do sistema e plano de ação. Pode incluir documentação técnica, tais como política de gestão documental, plano de classificação, tabela de temporalidade e manual de gestão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário